Academia Skepsis

Apresentação

* CNPJ 07.408.662/0001-44

A “Skepsis Academia Semiologia e Direito” – “Academia Skepsis” ou, atualmente, “skepsis.org” – é uma associação civil de caráter cultural filosófico-literária, de finalidade não-econômica, com personalidade jurídica de direito privado, de natureza interdisciplinar a transdisciplinar, voltada à pesquisa e difusão de temáticas pertinentes à Educação, Direito, Ciências Sociais e Humanidades, constituída por tempo indeterminado, sob o tipo de estabelecimento virtual.

Fundada em março de 2003, até meados de 2012, sempre esteve instalada no endereço eletrônico: www.academiaskepsis.org. No entanto, em 2013, em razão da demanda literária referente à publicação de revistas científicas e opção estratégica de otimizar e, logo, concentrar todos os trabalhados desenvolvidos nessa seara, elaborou-se a construção de novo domínio, cujo endereço eletrônico, www.editorialskepsis.org, passa a reunir todas os projetos de pesquisa e publicação dessa entidade, a partir de então, sob a denominação “Editorial skepsis +”.

Todas as publicações editoriais de “Editorial skepsis +” são veiculadas, estruturalmente, nos idiomas português e castelhano. No entanto, no âmbito das revistas científicas, também publicamos artigos elaborados em inglês, francês e italiano.